Registro no Ministério da Saúde: 104.103-0 19 3522.4200 | 11 5083.4661

BIBLIOTECA

TRATAMENTO COM RADIOFREQÜÊNCIA

A Radiofreqüência é uma técnica que gera um calor no tecido subcutâneo, mantendo a epiderme resfriada e protegida. O dano térmico ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, encurtadas no sentido longitudinal e engorgitadas no sentido vertical, e remodelam o tecido, melhorando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e melhora da elasticidade da pele.
Trata-se de uma técnica não-invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis. As indicações da técnica englobam: melhora de rugas e linhas de expressão, melhora da elasticidade e textura da pela, estimulando a neocolagênese, flacidez tissular e cicatrizes de acne, celulite e remodelagem corporal.
A técnica não oferece riscos, sem efeitos colaterais, indolor e dispensa o uso de anestesia, não causa nenhum dano para a epiderme e não interfere na rotina normal. Tem-se um tratamento em curto prazo com melhores resultados após 2-6 meses. Como contra-indicações têm-se: gestantes e região abdominal (durante o período menstrual), aparelhos auditivos, marcapassos e cardiopatas, implantes metálicos, doenças de pele e dermatites, neoplasias, região da pálpebra superior, acne e fístulas.
O número de sessões são de 8 a 12 com intervalos de 15 dias para corpo e 4 a 6 com intervalo de 21 dias para face. Os Resultados começam a aparecer a partir de 15 a 20 dias. A paciente perde de dois a quatro centímetros por área.

Foto de aplicação facial

Foto de Aplicação Corporal.
Para maiores informações ligue para Bioset (19) 3534-3693 ramal 53 ou envie e-mail para suporte@bioset.com.br
Flávia Maria Pirola
Fisioterapeuta graduada pela UNIFAE e consultora técnica da BIOSET Indústria de Tecnologia Eletrônica.

NEWSLETTER - Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades! Cadastre-se